top of page
Buscar

Um novo site!

Depois de meses de trabalho, estamos felizes em anunciar que o nosso site está de volta! Nessa nova versão, procuramos trazer ainda mais funcionalidades para ele, que vão agregar tanto para aqueles que querem saber mais sobre nosso trabalho, como também para nossos membros.


Agora, nosso site possui muito mais informações sobre o nosso Ramo, partindo desde a nossa história e mostrando mais sobre a função de cada capítulo. Além disso, uma das funcionalidades mais requisitadas está finalmente disponível: a Loja do Ramo. Nela, é possível comprar produtos que vendemos aqui, como camisetas e canecas, ou até mesmo se inscrever nos eventos e palestras que organizamos.


A ideia principal do site do Ramo sempre foi fornecer o máximo de informações e funcionalidades possíveis para os nossos membros. E com essa nova versão, nós definitivamente alcançamos essa meta. Através de ferramentas como a Dashboard (um painel de controle para membros IEEE-UEL onde eles poderão ver suas informações dentro do Ramo) o site do Ramo está mais funcional do que nunca.


Estamos constantemente ouvindo o seu feedback para que possamos melhorar nosso trabalho, e com o nosso novo site não será diferente. Por isso, caso tenha alguma sugestão ou melhoria que queira nos informar, não deixe de entrar em contato conosco!

Esperamos que você goste do novo site do Ramo!


— A Diretoria

Posts recentes

Ver tudo

BLOG

bottom of page