top of page

ter., 11 de ago.

|

Evento Online através do Google Meet

Minicurso de Arduino

Um Minicurso de Arduino desenvolvido pelos membros do Ramo IEEE - UEL, ensinando para iniciantes o poder e a simplicidade do microcontrolador!

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Minicurso de Arduino
Minicurso de Arduino

Horário e local

11 de ago. de 2020, 19:00 – 21:00

Evento Online através do Google Meet

Convidados

Sobre o evento

Dias: 11/08 e 13/08

Horário: 19:00 até 21:00hrs

Prazo de inscrição: 07/08 até 11/08

O Minicurso de Arduino visa promover a capacitação dos participantes quanto à utilização do microcontrolador Arduino, proporcionando o conhecimento necessário sobre o hardware, garantindo assim, que os participantes estejam aptos à desenvolver projetos e pesquisas utilizando este microcontrolador.

Para a realização do Minicurso de Arduino NÃO É NECESSÁRIO nenhum componente eletrônico. O curso será ministrado através da plataforma TinkerCad

  • Inscrições serão realizadas primeiramente pelo Site do Ramo, garantindo à diretoria controle sobre os participantes, e então redirecionada para o site da PROEX para a obtenção do certificado (caso seja estudante da UEL).
  • Será concedido direito de presenciar o minicurso àqueles que realizarem a inscrição pelo Site do Ramo, sendo a inscrição no site da PROEX optativo apenas àqueles que desejarem a emissão do certificado de 4 horas para AAC.

Ministrantes:

  • Leonardo Gabriel Rosa
  • João Felipe Dutra Donega

Compartilhe esse evento

bottom of page